desligamento coiote
Página 1 de 1 • Compartilhe •
desligamento coiote
eae galera sou eu o coiote aqui mandando uma mensagen pra vcs peguntando porque nosso servidor sempre esta vazio e eu sempre procuro vcs mais vcs nunca estão online outros clans estão me chamando e eu quero dizer que dessa maneira eu vou ter que sair pq vcs nunca estão online desculpa desanpotar galera ainda ñ vou sair vou esperar a resposta d vcs então é só isso espero que ninguem fique com raiva flw então até outro dia talvez
|«GST»|CÖ!ÔTË- Mensagens: 4
Coyote
Cara entendo vc mano de boa quanto sua saída... realmente nossa clã depois da volta está assim... ninguém aparece mais pra jogar e tals... Vou Ver com o leão, t3rror e eletro se realmente querem dar continuidade no cla mano. Pois só eu e o leão estamos jogando. Eu com certeza nao vou excluir o clã. Vou continuar jogando e com o servidor no AR. Se vc quiser posso ver com quem vai ficar se podemos colocar vc e seu pai como Admin, mas é responsabilidade... A Senha não deverá ser passada pra ninguém entendeu. Assim se vcs quiserem eu deixo vcs cuidando do clã e fazendo o recrutamento. e deixo vcs como Moderadores no Forum tb.
Fico no aguardo de sua resposta.
Abraço
Fico no aguardo de sua resposta.
Abraço
||«G.S.T»||NaNdO- Admin

resposta nando
olha nando a culpa ñ é do clan nem de nenhum membro o clan ñ esta afundando só temos que jogar mais e melhorar algumas coisas porque o pessoal ta dizendo que nunca viu nosso clan então naquela hora eu pensei que seria melhor a gente jogar e recrutar mais gente entendi?então é só isso eu ainda ñ sai do clan eu ainda to nele só q alguns kras tão ai dizendo que o clan ñ tem mais geito.
eu penso diferente ele tem geito só precisamos recrutar mais eu ja recrutei dois mais eles sairam do clan rapidin eu to recrutando uma galera depois vcs vão ver, ai a gente resolve isso fmz
eu penso diferente ele tem geito só precisamos recrutar mais eu ja recrutei dois mais eles sairam do clan rapidin eu to recrutando uma galera depois vcs vão ver, ai a gente resolve isso fmz
Re: desligamento coiote
COYOTE Quero saber de vc quanto a proposta que fiz acima de vc e seu pai serem ADMINS do Cla e Moderadores do FORUM.
Aguardo sua resposta.
Aguardo sua resposta.
||«G.S.T»||NaNdO- Admin

coiote saindo do clan
Eae pessoal lamento mais to saindo do clan pocha vcs não jogam por isso q vou sair mais espero q todos nois continue amigos então galera to saindo do clan falou ai a gente c ve.
Tópicos similares» Desligamento Txotxomary
» [Entregue - James][Kit - Sheep Raider]
» Voando Super Coyote
» Artista inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos
» Sheep, Dog and Wolf [PS1]
» [Entregue - James][Kit - Sheep Raider]
» Voando Super Coyote
» Artista inglês recria morte macabra de heróis dos desenhos
» Sheep, Dog and Wolf [PS1]
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: